domingo, 22 de agosto de 2010

Enjoy


Não é que eu esteja tão mal assim.. é que de repente me falta algo ou é só a rotineira preguiça mesmo.
Acontece que está td bem mesmo.. tudo indo acho que quase sempre na mesma direção.. acho que num tô crescendo muito, sabe fazendo algo de extraordinário ou proveitoso pro mundo.. conseguindo grana, sucesso  e honra.. mas continuo na luta! A vida que escolhi viver.. mas tô aprendendo a valorizar sabe.. a gente fica querendo muita coisa e quando não consegue se frustra.. e ai a gente acaba não valorizando ao máximo as coisas grandemente maravilhosas que Deus nos proporciona.. como um amor verdadeiro ao seu lado, uma presença doce e suave a todo tempo e em qualquer circunstância. Sei que muitos não têm e sonham com essa grande benção em minha vida.. acho por um momento que o Pai quer que eu veja que nas coisas simples e bobas dessa vida é que se encontra a verdadeira paz e felicidade. Procuro em vários lugares e não consigo encontrar enquanto na verdade a paz e a felicidade repousam do meu lado eu passo e não vejo.. e posso dizer que "nós" passamos e não vemos. beber água, se deitar quando muito cansado, respirar ar puro, ter o corpo sadio, comer e apreciar e tanta outras coisas mais..  Viver o que a vida te dá. vai ficar meio interminado.. visitas estão a caminho!
Beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário