domingo, 23 de maio de 2010

Tribulação

"Ainda que a figueira não floresça e não haja frutos na videira. Eu não temerei não! Eu sei que para além das nuvens o sol não deixou de brilhar, só por que a terra escureceu. A minha vida está em Deus. Eu sei que tudo posso em Deus! É ele que me fortalece! A rocha mais alta que eu. Nas alturas sou filho de Deus. O meu Deus sabe tudo que eu preciso pra sentir a paz dentro do meu coração.
Ainda que a Lua adormeça e não haja o brilho das estrelas." 
Como é difícil às vezes em meio a tanta tribulação, acreditar que Deus me ama. Meus pensamentos se confundem e deixo de crer. O que é palpável as minhas mãos carnais e concreto aos meus olhos humanos, testemunham contra meu Deus. Tudo é conotativo há uma realidade de abandono e desamor. "Quando tudo diz que não, sua voz me encoraja a prosseguir.." diz a canção. e se estás tão afundado que não pode escutar? Só me resta crer.. Batalha na mente, para acreditar que o "Deus do impossível não desistiu de mim". Deus me ama, Ele nos ama. 
De uma forma incompreensível demais pra mim. Te deixa pra viver a vida que queres, só para que no fim percebas que não consegue viver sem ele. Veio Dele, feitura de suas mãos, seu sopro me trouxe vida! Rebelo-me contra tudo que deveria adorar e no fim percebo que é como correr atrás do vento. Vaidade, vaidades. Ser humano auto-suficiente totalmente dependente de Deus.

Um comentário: