domingo, 23 de maio de 2010

Livramento


Mais uma vez pude perceber a bondade e a misericórdia de Deus na minha vida! Descobri que recebi um grande livramento umas semanas atrás. Não quis externar o acontecido mas agora é mais do que preciso.
Em meu trabalho estava eu a pensar quando derrepente sou abordada por um indivíduo de má indole, ele me assalta e me agride logo depois vai embora levando consigo alguns de meus pertences. Tento esquecer o fato e acreditar que para tudo (seja bom ou ruim) Deus tem um propósito.
Em uma outra manhã, me preparando para mais um dia de batalha, do barulho da TV algo me chama atenção, estampado na tela está o rosto do meu agressor preso. Ele conhecido por sua extensa ficha criminal também era procurado por estupros cometidos na capital e região metropolitana.
Graças a Deus!!! Que me concedeu esse enorme livramento.
Obrigado Senhor!!!

Deus sempre abre uma porta pra livrar.
E preserva o mundo inteiro, se o escolhido nele estiver.
Deus não lhe deixa por um minuto fracassar e lhe dá
o livramento no momento certo em que precisa.
Destrói teus inimigos e põe anjos pra mostrar a saída
dando escape com suas fortes mãos
preservando sempre a tua vida.
Sempre fiel, te dá forças pra vencer
te faz passar pelo fogo e ainda sobreviver
e nos espinhos te levanta não te deixa ferir
seca as águas e faz caminho só pra você seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário