sábado, 20 de fevereiro de 2010

Despindo a alma

Porque viver de máscaras? Porque se esconder? Porque não demonstrar, porque fingir que não se importa? Quando a dor aqui no peito fala tão alto que apavora.
Sim eu me importo, sim me ofendo e sim, não sou perfeita. Mas é tudo isso que me faz quem eu sou. Porque tentar satisfazer as expectativas alheias. Coisa impossível! Muitas exigências!
Se não deu, porque continuar tentando, martirizando. Talvez desistir seja uma forma de ganhar, liberdade. Para ser quem eu sou com todos os defeitos e qualidades. Mais verdadeira, mais pura, mais simples e mais aberta.
O medo da reprovação, o medo de não agradar, de ofender. Continua ainda sendo medo e faz muito mal a alma. Deixa-me doente e apaga minha personalidade.
Sou assim, sou o que sou, não quero mais ser o que não sou.
Medo de arriscar, medo de me arrepender não pode mais me controlar. Quero respirar!
Há como é bom deixar voar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário