sábado, 20 de fevereiro de 2010

Restart (recomeço)

Nova vida, novos rumos, novos afetos, novos começos. Eu e o meu amor juntos nessa caminhada.
Quero do meu lado, aqueles que me amam, que me querem bem, quem me alegram ou a quem eu consiga alegrar.
Quero pessoas, não perfeitas mas verdadeiras e de coração aberto capazes de perdoar meus erros e sorrirem despretensiosamente das minhas vitórias.
Mágoa não ajuda ninguém a ser mais feliz pureza, humildade e amor é que nos fazem melhorar.
Há quem me quer eu quero também! Os desafetos sigam em paz seu caminho pois no meu peito não há mais pertubações.
Decepções sei que ainda as terei, aos montes mas estou a me arriscar. Descobri que eu não preciso mais de fachadas posso sentir o que eu sinto, posso ser o que eu sou.

Um comentário:

  1. jositaa....doido esse texto...ta certissima....sempre recomeçandoo...auhauaa

    ResponderExcluir