sábado, 27 de fevereiro de 2010

Desabafo

Hoje me deparo com uma situação que há tanto vem me afligindo.. não citarei nomes pois imagino a dimensão estrondosa que isso pode tomar.. mas fala sério porque tem que ser tão complicado?! Como é difícil aceitar os defeitos alheios.

"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe."
(Epíteto)
Desde o início sempre quis cativar, sempre quis fazer parte, amei a primeira vista antes de conhecer.. pois tudo que me dizias era belo.. mas bastou o primeiro instante juntos para que as críticas, acusações, inveja e ciúmes pudessem dominar toda a atmosfera e hoje passados 3 anos a situação continua negramente obscura.. eu nunca quis fazer mal algum.. mas não me amaram nem tentaram pelo contrário, odiaram.. cada passo que dava era uma afronto e nunca pude me abrir, sempre com muito medo e vergonha me deixei calar por várias e várias situações.. Mesmo quando abdicações eu fiz; foi visto, falado e julgado com maus olhos e ingratidão. Imagino ter feito tudo que podia.. desde ajudar monetariamente a abrir espaço no meu lar; aguentar calada as difamações, ser acusada injustamente. Mas sabe o que me causa mais espanto é que eu ainda continuo os amando e desejando que talvez um dia possamos ser amigos.. coisa impossível essa!

"Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou."
(Albert Einstein)
Arrependimento sei que não acontecerá porque estão com a cabeça fechada, marcas de sofrimento trouxe dureza de coração, temor pelo novo, orgulho ao extremo, egoísmo.. Em suas cabeças nunca erraram, nunca magoaram ninguém, não agiram mal, são perfeitos!

O mal não pode deixar um amor tão lindo ser vivido completamente em paz.

Porque Deus os pós em minha estrada eu não sei mas peço que me dê forças para caminhar e que no meu coração esse amor e essa pureza nunca, nunca morra!
Que eu consiga ver o mundo e as pessoas com a inocência de uma criança, com a singeleza de uma flor, com o perdão de Deus e o amor de Jesus. Que eu nunca me feche e odeie! E que eu consiga sempre amar mesmo na dor, que eu consiga perdoar mesmo na maior das ofensas e que eu consiga viver em paz mesmo em tempos de guerra.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário