segunda-feira, 1 de março de 2010

Bom dia, Semana!





















Espero muito dessa semana.. o meu ano parece que não começou ainda.. tem muita coisa por fazer, muito pra de resolver e estou de mãos atadas dependendo de situações acontecerem.. bom mas graças a Deus tem sido melhor que o início do ano passado. A gente espera tanta coisa e quando elas não vêm.. haaa que frustração! Não gosto de esperar nada da vida, de Deus e nem das pessoas (mecanismo para evitar desilusões) mas tem hora que não dá.. a gente sente e tem provas que precisa realmente daquilo!
Bom, é hora de deixar Deus no controle senão minha ansiedade vai me estrangular..
"Oh Senhor nessa manhã eu te peço, cuida de mim, supre minhas necessidades e me ensina a viver melhor com as tribulações!"
Sei que tenho muito a agradecer.. a vida pode ser infinitamente cruel. É só ver pelos olhos de uma criança assustada em meio aos escombros ou pelos de uma família que perdeu tudo com a enchente ou de um velho que sente o chão tremer sob seus pés ou ainda de um país em guerra por causa da cobiça e desculpas religiosas.
Não queria ficar presa a desejos tão pequenos. Há tanto acontecendo que me sinto uma egoísta, alheia a realidade humana. Queria ser maior que minha pequenez e incapacidades...
Meio sem saber como terminar -Bom dia, Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário