quarta-feira, 3 de março de 2010

Rain





















O dia acordou e sobre nós desce água vinda do céu.. ele está lindo, acinzentado, fresco e molhado, gosto assim.. Queria que toda essa água levasse embora as tristezas, preocupações, mágoas...
Lava minha alma, chuva!
Como se limpar do mofo do passado? Como curar as feridas?
Chuva que vêm do céu trás um pouco do criador e apesar de nunca vê-lo aqui, sei que está a me observar. Não sei o que queres de mim.. talvez não possa fazê-lo.
Como se pode sentir saudades de quem nunca se viu, como pode fazer falta aqui no meu peito?! Quero te ver papai.. preciso! Minha vontade é estar bem junto, agarrada em seu colo coberta pelo teu amor.. se manifestas no bem, no amor e na paz e mesmo não entendendo seus propósitos e julgando mal seus desígnios.. te amo como o ar que eu respiro e essa chuva que cai..
Mais forte.. mais forte.. não sinto medo o Senhor está aqui! Parece ser tua resposta, também sente muita falta de mim.
Não vejo a hora de estar em casa Papai! Sinto saudades..

Um comentário:

  1. que lindoooooooooo!!!!!!!!!!
    mas muito profundo,ate me assustei um pouco com tudo o que vc disse,mas tanbem estou gostando muito dessa chuva,nos dois sentidos:
    esperando realmente q ela lava a nossa alma,e e sem soma de duvida melhor do que aquele calor que tava insuportavel.....
    assim e bem melhor,ate mais romantico....

    ResponderExcluir